Notícias

Investimento: Vantagens de Comprar ou Alugar um Imóvel

26/12/2022 - Investimento Imobiliário

noticias

Uma das decisões mais difíceis de tomar ao comprar um imóvel é se você deve comprá-lo ou alugá-lo. Pode ser difícil decidir qual opção é a melhor para seu orçamento e estilo de vida. 

 

Nesta postagem do blog, detalharemos os prós e os contras de ambos os tipos de propriedade de imóvel, para que você possa tomar uma decisão informada que seja melhor para você.

Generated button

 

Vantagens de Comprar ou Alugar 

 

A compra de imóveis oferece mais segurança e controle sobre o imóvel, pois o proprietário pode fazer as alterações que desejar no imóvel. Isso lhe dá total liberdade na forma como deseja usar o espaço, seja para fins residenciais ou comerciais. 

 

Uma escolha segura

 

Seja você um comprador iniciante ou um investidor experiente, o setor imobiliário é uma escolha inteligente, pois pode proporcionar um alto retorno sobre o investimento. 

 

Além disso, o setor imobiliário oferece o potencial de se beneficiar da valorização se o valor da propriedade aumentar com o tempo. Possuir imóveis abre um mundo de possibilidades, então não hesite em aproveitar esta oportunidade!

 

Possibilidade Arrendamento

 

Com o arrendamento, o proprietário mantém a propriedade da propriedade e muitas vezes limita quaisquer alterações que possam ser feitas nela. 

 

No entanto, a locação pode ser uma ótima opção para quem busca garantir um lugar para morar e pagar um aluguel mensal fixo. Também é benéfico para quem quer investir em imóveis e não tem recursos para comprar um imóvel de imediato. 

 

Leasing

 

O leasing pode fornecer uma oportunidade de geração de renda que oferece uma barreira financeira de entrada muito menor do que a compra, o que significa que os investidores podem espalhar seu capital em vários investimentos de aluguel, potencialmente com potencial de valorização. 

 

Em última análise, o leasing oferece aos locatários e investidores muitos benefícios para suas necessidades imobiliárias.

 

Dedução Fiscal

 

Além disso, ao comprar imóveis, você pode aproveitar as deduções fiscais que não estão disponíveis para os locatários. 

 

Em seguida, ao comprar imóveis, você pode aproveitar o benefício adicional de deduções fiscais às quais os locatários podem não ter direito. Isso pode significar que você pode economizar a longo prazo. 

 

O setor imobiliário é definitivamente um investimento vantajoso e, quando feito com a devida diligência, pode ser uma ótima maneira de garantir segurança financeira.

Generated button

 




Fonte: Fênix Imóveis

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_twitter.pngredesp_instagram.png
A Empresa

FÊNIX IMÓVEIS
Rua Maestro Antonio Passarelli, 1255
Centro - Birigui/SP - CEP: 16200-004
(18) 3641-1871
(18) 9.9696-8484 (WhatsApp LOCAÇÃO)
(18) 9.9748-8484 (WhatsApp VENDA)
atendimento@feniximoveisbirigui.com.br
CRECI 25.966-J

Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Contato

 Rua Maestro Antonio Passarelli, n.º 1.255 - Centro - Birigui/São Paulo.

 (18) 3641-1871

 Segunda a Sexta das 8 às 18hs

  Fale Conosco
www.feniximoveisbirigui.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias